quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Prevendo o futuro

Depois de tanto tempo abandonado, decidi reativar o blog.
Até aí, tudo bem, atualizei informações e descobri que continuo uma completa imbecil no quesito webdesign. Bem, se eu quisesse poderia ser competente nessa área também mas o fato é que não faço questão nenhuma.
Então, quem tiver paciência de vir até aqui ler, terá que contentar-se com as configurações básicas que o blogger me deu.
E agradeçam a ele (blogger) por isso porque senão nem quero imaginar como é que a visualização seria.
Desde 2006 que não escrevo na net. É muito tempo, acho que perdi o jeito.
Mas estava com uma vontade danada de escrever bobagem de novo. E nada melhor para escrever bobagem do que um diário virtual que ninguém vai ler. Ou quase ninguém, sei lá, tem gosto para tudo neste mundo.
Decidi mudar o nome do blog porque quando o criei, estava em uma fase ligeiramente deprê. Passou tão rápida como um furacão, talvez por isso mesmo eu tenha desistido de escrever aqui.
Agora estou de volta, mais madura (jeito besta de falar que estou velha), muito mais chata (se é que isso é possível) e com vontade (só vontade) de escrever.
Enquanto renovava o blog, o fato mais interessante aconteceu quando eu li o último post que escrevi e falava sobre o namoro das meninas que estava começando. Em um trecho eu comento que estava no começo e nem sabia se ia durar.
O ser humano não nasceu para ser vidente - FATO. Eles estão juntos há quatro anos e o namorico está mais firme do que nunca.
Acho que nunca mais vou me arriscar a fazer previsões, ou talvez faça, afinal eu sempre adorei escrever sobre o nada.

Nenhum comentário: