quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sobre aniversários e cupcakes

Ela entrou em nossas vidas há 16 anos.
Mocinha tímida mas muito cuidadosa com as meninas.
E foi ficando...E ficando...
O tempo passou, muitas coisas aconteceram em nossas vidas e nossa menina mais velha continua conosco, partilhando nossas alegrias e também nossas tristezas. Cedendo seu ombro para mim e recebendo o meu quando necessário.
Sorrimos e choramos juntas e temos tantas histórias para contar que não caberia nem mesmo no blog.
Nem preciso dizer o quanto desejo o melhor para ela, minha filha mais velha, minha Reninha.



De presente, ela vai ganhar cupcakes, aqueles que deixam todo mundo com vontade de provar um pedaço. Quem já provou, sabe que é bom de verdade. E para quem fica com água na boca só de pensar, pode dar uma olhada :

 Cupcakes de canela com recheio de doce de leite.Cobertos com doce de leite e ganache de chocolate.

Cupcakes de ovomaltine com recheio de doce de leite.Cobertos com doce de leite e ganache.


Um comentário:

Reny disse...

Que fofaaaa!!
Jamais esquecerei ou abandonarei vcs!!! terão q me suportar o resto da vida!!! só ñ vou fazer enfermagem ok!? rsrsrsrsrs
Te amo muito mamys, acredite vcs são a família que eu escolhi!
bjos