quarta-feira, 2 de março de 2011

Sobre as águas de março

E de novembro, dezembro, janeiro, fevereiro...

Deus! Parece que está chovendo desde o início dos tempos.

O pessoal brinca com as histórias sobre dilúvio mas a verdade é que a coisa anda feia por aqui (e em muitos outros lugares).

Segunda, perdi minha fisioterapia porque não consegui fazer um trajeto que dura no máximo 15 minutos em menos de 3horas e 45 minutos.

Quem lê pensa que é exagero mas descobri na terça cedo que a vizinha do quarto andar também ficou 3 horas parada na Celso Garcia (ZL). Ela presenciou ônibus pegando fogo ao lado dela, e carros de resgate invadindo a pista na contra mão.

Eu tive mais sorte (O_o) e apenas fiquei parada no mesmo lugar por 50 minutos, me perdi ao tentar procurar outro caminho e descobri 112 elementos diferentes no meu jogo Alchemy do celular.

Claro que, eventualmente cheguei em casa, todos chegamos, uma hora ou outra mas a situação me deixou, além de exausta e emputecida, com medo do que anda acontecendo com o clima no mundo.

Parece que o tempo enlouqueceu, ninguém mais sabe o que esperar destas imprevisíveis massas de ar quente/frio que aparecem do nada e detonam com o clima.

Há muito tempo que março deixou de ser o mês das chuvas que fecham o verão.

Agora, só podemos torcer para que o tempo tenha pena de nós.

E que as águas baixem depressa.

Nenhum comentário: