quinta-feira, 31 de março de 2011

Sobre resoluções e balanço mensal 3

Março termina com saldo extremamente positivo em minha resolução.

Todos os exames realizados estão dentro da normalidade.

A balança desceu mais 1 quilo.

As medidas caíram vertiginosamente, a ponto de um vestido que entalava nos quadris passar folgado.

O Pilates vai de bem a melhor, já renovei o tratamento por mais 24 sessões.

Consegui chegar, na esteira,  na velocidade exigida pela fisioterapeuta, sem colocar os pulmões para fora.

Infelizmente março trouxe o último suspiro da avó do marido, aos 99 anos. Mas foi uma vida plena e feliz, cercada de amor e carinho. Ela partiu mas deixou uma herança de alegria e exemplos capaz de durar por muitos anos.

Março teve aniversário do meu irmão, da Dri maravilhosa, da Gabi espetacular, da Laurinha linda, da Helayne querida, teve Dia do Fã, teve ligação do Gilberto Baroli, teve jantar romântico a dois, noites deliciosas curtindo o marido em casa, muitos cupcakes, muitas lembrancinhas de casamento, batizado do Natan, carnaval em Paris e Bruxelas (sem um barulhinho sequer, graças a Deus!) e ótimos pedidos para levantar o astral na empresa.

E março chegou e se foi.

Terceiro mês.

2 comentários:

Lu Costa disse...

Você é o máximo, sabia? Como sempre a minha inspiração para sempre seguir em frente.. a minha melhor amiga, minha irmã, minha mãezinha!
Te amo!

A. Paulsen disse...

Fico muito feliz que o seu mês de março tenha tido 'saldo positivo'. A avó que se foi agora descansará em paz e olhará por todos vocês. Continue firme no pilates e com seu jeito meigo e tudo continuará positivo. =)