quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sobre meu irmão

Já teve post sobre irmãos.

E sobre o quanto eu amo aqueles dois moleques que arrancavam a cabeça das minhas bonecas para brincar de robô.

Irmão a gente não escolhe.

Mas Deus é sábio e escolheu um irmão maravilhoso para mim.

Um irmão que se tornou pediatra somente porque salvou a vida das minhas filhas.

E graças àquela tarde em que passamos horas ao lado delas, administrando o soro caseiro, com paciência e amor, muitas crianças tiveram a sorte de tê-lo como seu médico.

E eu vejo aquele dia como uma bênção de Deus, porque eu sei que ele estava sem rumo, sem saber o que escolher como carreira, sem motivação, sem um ideal.

E o fato de quase perder as sobrinhas e tê-las ajudado e ter recebido elogios de um renomado pediatra por suas atitudes, fez toda a diferença em sua vida.

Poucos sabem que este dia aconteceu.

As meninas eram apenas bebês e não se lembram.

Mas eu, agradeço todos os dias a Deus pelo anjo maravilhoso que Ele escolheu para ser meu irmão de sangue. O anjo que cuidou e cuida de nossa saúde com tanto carinho e amor.

Hoje é o aniversário dele.

E por mais um ano, todos nós somos presenteados com sua presença em nossas vidas.

Meu irmão querido, que sua vida continue sendo uma bênção para aqueles que o rodeiam e que seus sonhos mais lindos se tornem realidade.

Feliz Aniversário!

Amo você!




Um comentário:

MOnkey disse...

Tia,

minha mãe costuma me dizer que, quando ela e meu pai não estiverem mais aqui, meus irmãos serão os únicos que com certeza estarão sempre lá por mim. E acho que é isso mesmo, né?

Bjs

Monkey