quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sobre Vampire Diaries e vampiros gostosos(de novo)

Mais uma série que adoro acompanhar. Já li os 4 livros e gostei bastante deles mas achei que na série os personagens estão muito melhores. Talvez pelo carisma do elenco. Até mesmo os vilões e os chatos são interessantes.
Claro que o trio central, Stefan, Damon e Elena são maravilhosos.


Stefan, Elena e (ai,ai...) Damon

Mas Bonnie, Caroline e Jeremy não ficam atrás. Especialmente Jeremy, personagem que não existe nos livros e que foi muito bem aproveitado na série. Depois de um início besta como o irmão adolescente problemático e chato, o garoto conseguiu se impor e se ressaltar. Tenho certeza de que Jeremy pode render boas histórias daqui para frente.
Os roteiristas beneficiam praticamente todos os personagens e até mesmo aqueles que entraram para participar de poucos episódios como Anna, ou Vicky que se saíram muito bem.
Gosto do clima adolescente das histórias, da trama de amor impossível, de traição, de ciúmes e, até o momento, estou satisfeita por Elena ser fiel ao seu coração e permanecer ao lado de Stefan apesar de ter a sensação desagradável que algum roteirista idiota vai querer sacanear a gente em algum momento da segunda temporada, eles não resistem, quem acompanhava Arquivo X sabe do que estou falando.
Eu ainda não me preocupei em saber como anda a audiência da segunda temporada, que já começou há 2 semanas em países de primeiro mundo (e depois reclamam que o pessoal daqui faz downloads ilegais) mas pelo que vejo pela internet à fora, as coisas andam muito bem para o Vampiros de Mystic Falls
Momento falando consigo mesma - ON
Será mesmo este o nome da cidade? Porque "Falls Church" veio subitamente à minha cabeça? Como era o nome da bendita cidade no livro? Ah, se estiver errado alguém me avisa (espero).
Momento falando consigo mesma - OFF
A verdade é que a mulherada se apaixonou pelo Damon desde sua primeira cena. Eu fui uma delas. Ian Sommerhalder passou por Lost praticamente despercebido no meio de tanta história maluca e da atuação impecável de Terry O'Quinn. Em Vampire Diaries ele simplesmente tomou conta das cenas, literalmente preenchendo tudo com seu charme.
Eu confesso que amei a escolha dos atores que fazem os irmãos Salvatore, especialmente Damon. E confesso também que fico de queixo caído quando eles estão atuando.



Stefan e Damon Salvatore, alguém me morde por favor!

Pouco me importa se merecem Emmys ou Globos de Ouro ou qualquer outra estatueta besta que inventam para julgar e humilhar pessoas que trabalham para o entretenimento de outros.
Eu tenho meus gostos, minhas preferências e não tenho vergonha nenhuma de declará-las. E não digo que gostei ou desgostei de alguma coisa só porque a maioria gosta ou odeia.
Eu adoro vampiros gostosos, "pago pau" mesmo para todos eles
E os irmãos Salvatore estão no topo da minha lista.


Não tão bonzinho quanto aparenta ser



Deveria ser proibido ser tão gostoso.


Um comentário:

@ns_bruno disse...

Hushahusauahs!! Adoro o jeito com que a Silvia fala sobre séries, com muita paixão!

Entrar no blog e ler os posts é como ter uma conversa entre amigos (fãs e apaixonados)!

...<o/