sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sobre resoluções e balanço mensal 6

Junho termina com saldo positivo.

Foi o casamento da Reny onde chorei até não poder mais. Foi lindo, perfeito e muito, muito emocionante. Entrei como mãe do noivo e fui tratada como mãe da noiva. Meu vestido estava lindo e perfeito no meu corpo e suportei com elegância um salto 15, feito inédito para mim nos meus 40 e muitos anos de vida.

Teve o dia dos namorados cujas flores ainda estão lindas e frescas no centro da mesa e o cartão que ele escreveu guardado com carinho.

Teve viagem inesquecível e deliciosa para Maceió, com marido, filhas e um sol de dar gosto.

A balança venceu este mês, depois de casamento e feriado, um quilo voltou a ganhar seu lugar no meu corpo.

Em compensação, a esteira continua sendo útil e o pilates cada vez mais indispensável.

Junho veio e foi vivido plenamente.

Sexto mês.

Nenhum comentário: