domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sobre 20 anos atrás

Há 20 anos atrás eu não tinha medo de nada.

Há 20 anos atrás eu acreditava que não poderia ser mais feliz do que eu era.

Há 20 atrás elas nasciam.

E então, eu descobri que o medo de não ser uma boa mãe me acompanharia por toda a vida.

E também descobri que a felicidade podia ser muito, muito maior do que eu jamais imaginara.

E a luz de duas jóias raras e preciosas encheu a minha vida.

E há 20 anos atrás eu percebi o quanto eu era amada por Deus ao receber em meus braços duas novas vidas que chegavam para mim como um presente maravilhoso.

E hoje, 20 anos depois, eu agradeço a Deus pelo presente que ele me deu e que se renova todos os dias, há 20 anos.

Há 20 anos atrás, eu achei que aquela quarta feira era o dia mais feliz de minha vida, mas estava enganada.

Desde aquele dia, todos os dias que tenho minhas filhas ao meu lado, é o dia mais feliz de minha vida.

Feliz Aniversário minhas princesas.

Eu amo vocês!

6 comentários:

De tudo um pouquinho disse...

Chorei!
Lindas!
Eu tbém amo vcs!
bjs

Sheilla, a Vaire/Nimue disse...

Num vale, tou tomando hormonios...
Chorei montes...
Lindas!
Amo vocês 3!

Marcia Regina disse...

Eu quaaaaase chorei, hehehee.
Essas meninas são duas jóias mesmo. Mas, a fruta nunca cai longe do pé. Sua família é linda e rara nos dias de hoje. Parabéns !!!

Marycota disse...

Me emocionei.
E vocês estão maravilhosas na foto.
Você parece irmã mais velha! :D
Bjos nas três!

Bruna disse...

Mammyyyy!
Vc eh linda!
Amei o post!!

Te amo demais, demais! VC eh a melhor mãe do mundo =D

Bjs

Lu Costa disse...

As suas princesas também são minhas princesas, Amo vcs, amores da minha vida! Choro com cada palavra sua, principalmente com a saudade que sinto de ter vcs ao meu lado!
Te amo, Si!