segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sobre resoluções e balanço mensal 2

Em fevereiro :

Consegui manter o peso nos 2 quilos a menos, mesmo com aniversários e jantares fora de hora que se multiplicaram neste mês.

O pilates continua fazendo maravilhas às minhas medidas que diminuíram assustadoramente. A fisioterapeuta disse que vão diminuir mais ainda. estou torcendo por isso e minhas calças jeans armani agradecem imensamente. Comecei também a fazer esteira todos os dias e descobri que meu fôlego está uma porcaria. Mas, devagar, estou chegando na meta estabelecida pela fisioterapeuta.

Fevereiro foi repleto de aniversários : do primo, da sobrinha, do tio, da fofa Stellinha e das minhas princesas que completaram 20 anos. Agradeço a Deus pelo lindo presente que me deu.

Foi um mês de muito trabalho também. Na empresa resolvendo problemas administrativos, na revista adiantando os textos da próxima edição e em casa confeccionando lembrancinhas para os aniversários.

Vovó deixou o hospital e está se recuperando bem em casa. Agradeço em especial às Vogues que foram um apoio maravilhoso nos dias de ansiedade. E a todos os amigos que rezaram pela recuperação dela.

E por fim, malas prontas para viajar no carnaval para bem longe dessa bagunça.

E fevereiro chegou e se foi.

Segundo mês

Um comentário:

sindro disse...

Oi Adorei o seu blog, visite o meu blog de textos, obrigado, te espero lá.