sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Em 2010 eu consegui...

...Voltar a escrever no blog - Coisa que eu adoro fazer mas estava muito desanimada.

...Comprar uma TV, um freezer e uma geladeira novos para minha casa. - Que estavam caindo aos pedaços e o marido achando que eles ainda aguentariam algum tempo. Felizmente a TV pegou fogo no meio do Jornal Nacional e ele foi obrigado a comprar outra. Aproveitando o embalo, comprei freezer e geladeira novos e ainda sobrou para um microondas.

...Viajar para Los Angeles e visitar minha irmã. - Quem acompanha o Meme sabe que era meu sonho, que foi maravilhoso e que eu nunca vou me cansar de repetir o quanto foi bom.

...Viajar sozinha com meu marido para a Espanha. - Era o sonho dele visitar as cidades que seus avós nasceram. Realizamos em fevereiro. Sozinhos, de carro, conhecemos Murcia e Granada. E de brinde, voltamos a Valência, cidade linda e fofa, que tem bares de tapas deliciosos e à Toledo, uma graça de cidade. Madrid era obrigatório por causa do vôo e aproveitamos para caminhar pela cidade sem compromisso.

...Implantar e dirigir o setor fiscal de três empresas ao mesmo tempo. - Ninguém colocava fé, principalmente porque preciso dos dedos para fazer somas mas eu não só consegui como recebi elogios até da contabilidade. ;)

...Não brigar com o meu marido por bobagens (nenhuma vez, MESMO). - Essa é a maior vitória. Quem tem marido (namorado, noivo, caso, ficante...) sabe como é difícil para uma mulher não começar uma briga por causa de uma xícara deixada no lugar errado ou uma toalha molhada largada na cama. Foi um exercício de paciência e muito amor, mas eu venci!!

...Ir para Buenos Aires de novo - Pela 15ª vez. E volto todas as vezes que conseguir porque eu amo aquela cidade, com ou sem argentinos nela.

E muitas outras coisas que me deixaram feliz e realizada.

As coisas que eu não consegui fazer, ficam para 2011...ou para quando for possível fazê-las.



Nenhum comentário: