domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu pior dia de 2010

Difícil, muito difícil responder a esta pergunta.

Certamente 2010 foi um dos piores anos para mim, comercialmente falando. A empresa do meu marido amargou um prejuízo enorme e trabalhamos sem parar com muito pouco retorno.

Mas agora, parando para pensar nesta pergunta, eu tento relembrar algum dia que tenha sido terrível, sofrido ou simplesmente ruim e...não consigo.

Talvez porque meus dias ruins nunca consigam me fazer perder a esportiva. Eu rio na cara deles e, na maioria das vezes, os ignoro.

E eles somem das minhas lembranças como aqueles sonhos malucos que temos de vez em quando e nos esquecemos deles no momento em que abrimos os olhos.

De qualquer modo, tenho certeza de que meu pior dia em 2010 ainda foi melhor que o melhor dia de alguém que não sabe encarar a vida como um presente de Deus, sempre.

Nenhum comentário: