sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu filme preferido em 2010


Como sou tarada por filmes, fica muito difícil escolher o meu preferido do ano. E com meu conhecido gosto eclético que pode ser traduzido também como "elagostadetudooquevê", fica díficil escolher um para colocar aqui sem correr o risco de uma iminente crucificação.

Mas como o gosto e o blog são meus e eu decidi seguir o Meme que o Max do Pequenoinventario postou no blog, vamos lá :

Em 2010 assisti mais filmes bons do que esperava e menos do que gostaria, todos mereceriam uma menção mas o que ficou no topo da lista foi mesmo Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.


É angustiante ir ao cinema sabendo que vou sofrer e chorar mas foi maravilhoso sentar na sala do cinema e chorar por Harry, por Hedwig e por Dobby. E ainda ganhar de brinde a fantástica atuação da Helena Bonham Carter que, em minha opinião, é doida de verdade o que a torna ainda mais genial.


Fiquei muito empolgada com filme e chorei muito...mesmo. Mas lavei a alma depois de tantos anos perseguindo os longa metragens, me frustrando com a falta de cenas e explicações que muitos fãs do cinema nunca souberam que existia. Relíquias se redimiu por todos os outros. Adorei cada cena, cada diálogo, cada segundo do filme.


Agora é esperar a segunda parte. O fim definitivo de uma aventura que começou como uma brincadeira.

Nenhum comentário: