terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O problema de 2010 foi...

...Que o ano foi, como sempre, muito curto.

Não houve tempo para fazer tudo o que eu gostaria e tudo o que era necessário ser feito.

Meus últimos anos tem sido assim, passam "voando". Mal começam e já estão no final e eu percebo que muita coisa ficou para trás, deixou de ser feita ou resolvida.

E esse parece ser um problema que se agrava com o passar do tempo e eu ainda não encontrei uma solução para ele.

Outro problema foi essa eleição em que me senti muito mal por viver em um país que acha que voto obrigatório é sinônimo de democracia. Mas esse agora é um problema para quem ainda acredita que o país não tem problemas.

Um comentário:

Lari Bohnenberger disse...

"Outro problema foi essa eleição em que me senti muito mal por viver em um país que acha que voto obrigatório é sinônimo de democracia."

Uma salva de palmas para essa sua frase! Concordo em gênero, número e grau!

Bjs!