sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 foi...

Eu sei que ninguém acredita mas eu nunca fiquei bêbada.

Minha alegria é espontânea e constrangedora assim mesmo, nunca fiquei sob efeito do álcool, nunca bebo o suficiente para ficar bêbada e bancar a Heleninha Roitman - aliás, excelente interpretação da Renata Sorah - e dar vexame nos lugares ou pior, nem me lembrar do que fiz.

Eu respeito muito quem tem coragem de entornar até perder a noção do ridículo mas nunca tive vergonha de parar bem antes de chegar nessa etapa da noitada.

Sem contar que eu, sóbria, sou uma candidata fortíssima ao troféu vergonha alheia, imaginem só se eu ficar bêbada. Seria um desastre.

Um comentário:

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahahah! Adorei a última colocação! Já fui muito Heleninha roitman nos meus áureos tempos, mas hoje em dia o corpo já não se recupera tão fácil. Mas sabe de um coisa? Tenho uma facilidade incrível de pagar micos federais como se estivesse bêbada, mesmo qdo sóbria!

BjS!