domingo, 26 de dezembro de 2010

Meu momento "Paola Bracho" em 2010 foi...

Esta pergunta do Meme foi complicada.

Primeiro porque "who the hell are Paola Bracho?!?!?!"

É, eu não assisto novela há muitos anos. Só voltei a assistir recentemente com a estréia de TiTiTi porque eu adorava o Luis Gustavo como Victor Valentin e achei que o Murilo Benício não conseguiria se igualar à interpretação de seu antecessor. E me apaixonei pelo personagem do remake e pelo Murilo que está hilário e rouba todas as cenas.

Mas voltando à Paola. Eu não sabia quem era a fulana e fui pesquisar. Descobri que ela é a gêmea má que sacaneia a irmã retardada  boazinha na novela.

E como eu não assisti à novela e não tenho idéia de que tipo de sacanagem essa fulana aprontava, vou ter meu momento malvado agora, durante o post.

Estragando o prazer que vocês têm em assistir malvadezas entre irmãos em novelas eu vou revelar um fato :

Não existe essa coisa de gêmeo bom/gêmeo mau. Como mãe de gêmeas e com genros gêmeos, posso afirmar com segurança que todos são sacanas com todos, sem distinção. Não tem essa de irmão sempre bonzinho e compreensivo e irmão sempre cruel e malvado. E gêmeos idênticos sempre tem uma diferença entre eles que é gritante, por isso, não dá para trocar de lugar e ficar com a irmã ou melhor amiga da namorada, isso é papo de novela.

Ok, esse pode não ter sido um momento Paola Bracho mas eu sempre quis contar isso para alguém ;P

Nenhum comentário: