segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu melhor dia em 2010

Dias bons foram muitos. Ao lado da família, de amigos queridos, participando de festas, comemorações, eventos.

Dias excelentes foram incontáveis. Ao lado do homem que eu amo e que é capaz de, com um único sorriso, transformar qualquer dia no melhor do mundo.

Mas este ano, um dia foi muito, muito especial mesmo. e começou em abril, quando acordei em plena segunda feira, e o sonho da noite anterior martelou na minha cabeça o dia inteiro. Falei sobre este sonho com o meu marido (aquele que faz a minha vida ser perfeita) e ele decidiu que o realizaria para mim.

E, seis meses depois, no dia 31 de outubro de 2010, eu vivi o meu melhor dia quando saí pelas ruas do tranquilo bairro de Los Feliz em Los Angeles, de mãos dadas com a minha sobrinha e batemos de porta em porta pedindo doces para o Halloween.

E, enquanto a voz meiga e delicada dela pedia com muita animação ainda que com um toque de timidez "trick or treat!!!", meus olhos se enchiam de lágrimas ao ver meu sonho literalmente se realizando.

E este foi o melhor dia que eu poderia ter em 2010.

I`m a witch...but a goooood witch!

Trick or treats!

3 comentários:

MaxReinert disse...

Melhor coisa do mundo ver um sonho se realizar....

Lari Bohnenberger disse...

Que legal! Realizar sonhos é sempre muito bom!
Bjs!

Isadora disse...

Que gracinha!
Ela parece a Boo, do Monstros S.A. Parabéns, muito linda!
E com um parceiro desses, que realiza sonhos tão simples e tão lindos, posso apostar que não é um, mas são vários "melhores dias" :)

Beijos!