domingo, 19 de dezembro de 2010

Em 2010 eu quase...

... Fui para a China.

Sério, tínhamos tudo planejado mas a instabilidade financeira das indústrias no Brasil - ironicamente, em nosso ramo, foi por culpa dos produtos chineses - nos impediu de concretizar nossos planos e adiamos a viagem. Fica para outro ano, quem sabe.

Este ano eu também quase convenci o meu marido a ter outro filho. Só que, pesando os contras - porque afinal, além de um bebê ser uma bênção, não tinha nenhum outro "pró" - decidimos que vamos esperar pelos netos porque não temos mais idade para educar crianças, só para estragá-las como fazemos com os sobrinhos e afilhados.

E eu quase troquei de carro mas a Volks só vai lançar o Golf novo em 2012. Então ficou também no "quase", tenho que esperar a boa vontade dos caras ¬¬ porque eu gosto do Golf e não troco por outro carro.

E foram muitos outros quase. Nenhum deles atrapalhou de verdade o andamento da minha vida, que continuou sem se importar com as coisas que quase foram feitas.

Nenhum comentário: