sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minha música favorita em 2010

Este ano foi o ano do romance no ar.

Tem gente que acha piegas, que acha brega, você ficar expondo seu amor por aí para quem quiser ver.

Bem, se isso é brega ou piegas me perdoem, ou melhor, não me perdoem, é o que sou. É como eu sou e eu a-do-ro quando amigos e conhecidos tem a mesma coragem que eu, de expor a quem quiser que são românticos e que não tem vergonha de mostar isso em público.

Mas, voltando ao Meme, romance no ar, músicas românticas tocando o tempo todo em meio à troca de olhares e sorrisos.

Não poderia escolher uma música lançada este ano, simplesmente porque as minhas favoritas sempre são as antigas. Algumas beeeeemmmmm antigas mesmo.

Por isso, escolhi como favorita de 2010 uma música que fala sobre o amor de um jeito simples e puro.

É do Roupa Nova (novidade, duh...) e acho que a letra fala por si só.

Sabe aquela parte do "Amar, é envelhecer querendo te abraçar" ?

Pois é, não existe coisa melhor no mundo do que descobrir que isso é a mais pura verdade.



Veja o vídeo aqui

E a letra :

Amar!
É quando não dá mais prá disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você
Amar!
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim
Prata que caiu no mar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver
(Refrão)
O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...
Amar!
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção prá te ninar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver...
(Refrão)
O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...
Uh! Uh!...(2x)

Nenhum comentário: