domingo, 2 de dezembro de 2012

30 dias de amor - Bella Beatriz

Eu descobri que minha cunhada estava "ligeiramente grávida" durante o nosso embarque para Miami a trabalho. Fomos para lá, assistimos ao filme ArquivoX e voltamos no dia seguinte. Foi uma correria danada e eu preocupada com o bebê que nem bem tinha sido "descoberto", minha cunhada apenas supunha estar grávida.

Depois da confirmação, veio a alegria de saber que um bebê estava realmente a caminho.

E em meu coração eu já amava aquela pequena vida que seria a minha primeira sobrinha, Bella Beatriz.

Um nome ao qual ela fez jus desde o primeiro instante.

Linda, doce, meiga, Bella sempre foi uma criança maravilhosa. Obediente e cordata, um verdadeiro anjo que todos adoram ter ao seu lado.

E sempre carinhosa, sempre com um sorriso e um abraço. Um beijo e um carinho para seus tios.

Alguém uma vez me disse que ser tia era uma experiência única e com a Bella, foi também uma experiência maravilhosa.

E por quase 14 anos, ela faz parte da minha vida, da nossa vida, alegrando nossos momentos juntos com seu sorriso radiante e surpreendendo a todos com sua inteligência e sabedoria fora do comum para uma adolescente.

Bella Beatriz foi a minha primeira sobrinha.

E foi aquela quem me ensinou que ser tia, é também amar sem medidas.


Nenhum comentário: