sábado, 1 de dezembro de 2012

30 dias de amor

O mundo não é cor de rosa.

Eu sei disso há muito tempo, muito mesmo.

E, em termos materiais, ele não tem sido muito generoso comigo nos últimos anos.

Em compensação, eu fui agraciada com tantas bênçãos, tantas coisas lindas e maravilhosas em minha vida que eu achei muito justo encerrar 2012, falando um pouco sobre estas coisas boas que acontecem comigo e que enchem minha vida de luz e alegria.

Serão 30 posts, um por dia neste mês de dezembro.

Alguns mais curtos, outras mais longos. Alguns com muito significado, outros completamente sem sentido mas todos terão como tema principal o amor.

Gostaria de deixar claro que, se algum assunto ou alguma pessoa não for citada nestes textos não significa que não seja algo ou alguém importante ou que eu não ame, apenas que eu escrevi sem pensar muito, sem analisar ou priorizar.

Se você está com fome e alguém lhe perguntar o que você mais ama no mundo, provavelmente você vai se lembrar de uma comida deliciosa. Dependendo da situação ou do local, sua resposta pode mudar.

E assim foi com estes textos que entrarão no blog durante o mês de dezembro, eu usei o calendário e cada número me lembrou algo ou alguém.

Portanto, não se ofenda nem pense que amo mais este ou aquele, caso seu nome ou sua referência não esteja aqui.

Meu coração é bem maior do que este blog.

Nenhum comentário: