domingo, 9 de dezembro de 2012

30 dias de amor - O dia de Deus

Para mim, é impossível falar de amor e não falar de Deus.

Porque, apesar de todas as definições teológicas, filosóficas ou ateístas, apesar de todos os anos de estudo, eu sempre acreditei e acredito que Deus é amor.

E esta é a melhor definição que eu consigo dar para Ele.

Eu amo Deus, sobre todas as coisas. Sempre e em primeiro lugar.

A Ele vai o  meu primeiro pensamento do dia e o último antes de me deitar.

E sempre um agradecimento, antes de tudo.

Porque eu acredito, que nada acontece na minha vida sem que Ele esteja ciente e presente.

Eu sei que tenho livre arbítrio, que escolho meus caminhos e sei também que, mesmo tendo que arcar com as consequências de minhas escolhas, Ele continua ao meu lado enquanto supero os obstáculos e as barreiras.

Sei também que minha colheita, nada mais é daquilo que plantei.

Por isso, eu procuro sempre plantar o amor, o carinho, a alegria, a paz, a caridade, a doação, a paciência, a coragem e a fé.

Por eu quero que minha colheita seja sempre farta de coisas boas.

E eu acredito que o bem com o bem se paga e o mal, com o bem deve ser pago.

Porque Deus é amor e é assim que o amor funciona.





Nenhum comentário: