sábado, 22 de dezembro de 2012

30 dias de amor - sobrinhos do coração


Ser tia para mim, é como ter uma Ferrari : diversão eterna.

Eu amo ser tia.


E meus sobrinhos devem perceber isso muito claramente porque eles gostam de mim, provavelmente tanto quanto eu gosto de cada um deles.
E quando falo dos sobrinhos, me refiro não apenas às quatro crianças que nasceram de meus irmãos




 mas de todas as crianças, filhas de meus primos e de meus amigos, que me chamam de tia e sabem que para mim, este não é apenas um título mas sim, um sentimento.





Um sentimento sincero e tão puro quanto o coração de cada um deles.











Cada uma destas crianças, algumas delas já adolescentes e outras já adultas, fizeram ou fazem muita diferença na minha vida.


Receber um carinho deles, um sorriso, um abraço, uma demonstração de confiança são coisas que não tem preço para mim.






É provável que nem todos eles saibam o quanto me alegra tê-los em minha vida.



O quanto fico feliz quando os ouço me chamar de "tia".



O quanto eu realmente os amo, mesmo quando ficamos distantes por muito tempo.



Continuamos unidos pelo coração.




Continuamos unidos pelo carinho.



Continuamos unidos pelo amor.




Nenhum comentário: