sábado, 29 de dezembro de 2012

30 dias de amor - Fé

Desde que me lembro por gente, eu me lembro de ter fé.

A fé sempre foi um fator importante em minha vida.

E é o que me ajuda a prosseguir a cada dia, a confiar , a continuar lutando e acreditando que tudo vai melhorar.

A fé atenua as dores, minimiza os problemas e conforta no desespero.

A fé me faz ser grata pelas pequenas coisas, pelas grandes coisas e por cada dia que posso abrir os olhos para o mundo.

A fé me faz acreditar que o mundo pode ser melhor, que as pessoas podem um dia entender que somos todos irmãos e que não importa sua cor, sua raça, sua orientação ou sua condição social, todos teremos o mesmo fim.

A fé me faz acreditar que cada ano será melhor do que o que passou.

E que nossos sonhos serão realizados um dia.


Nenhum comentário: