segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

30 dias de amor - Meninos

Os meninos.

Desde que os conheci há mais de 6 anos atrás, é assim que me refiro a eles.

Eles entraram em minha vida como um furacão, de uma vez, arrebatando meu coração de imediato.

Mas, diferente deste desastre natural, eles não se foram deixando um rastro de destruição.

Depois dos ventos fortes, uma brisa suave e leve soprou e eles começaram a fazer parte de minha vida, aprendendo comigo e me ensinando também.

Foram anos nos conhecendo, rindo juntos, chorando algumas vezes, dando e recebendo conselhos, abraços e carinho.

E chegou um ponto em que, para o meu coração, a palavra amor se conectou definitivamente aos nomes deles.

Saber que tenho sua confiança e seu amor, saber que os exemplos que passamos são preciosos para eles, não tem preço.

Enxergar amor e carinho em seus olhos todas as vezes que estamos juntos é sempre para mim, uma alegria imensa.

Hoje, eles já não são mais as duas crianças que conheci há 6 anos atrás.

Mas para mim, eles serão sempre meus meninos.


Nenhum comentário: