quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

30 dias de amor - Gabriel

É difícil escrever sobre o Gabriel.

Ele tem apenas 6 anos mas tudo o que já vivemos juntos não caberia em um livro.

Eu me recordo de todas as palavras lindas dele, de todas as suas atitudes surpreendentes com relação à mim.

Ele é meu sobrinho e meu afilhado, mas ele nunca me chamou de tia, eu sou a madrinha dele e o orgulho com que ele anuncia isso me encanta e emociona.

O amor que ele demonstra por mim é quase desconcertante, a impressão que eu tenho é que nossa afinidade já nasceu com ele. A rapidez com que ele se apaixona por todas as coisas que eu também adoro é impressionante.

A empolgação com que ele me conta sobre os animes, filmes e desenhos que nenhuma criança da idade dele conhece é contagiante. E eu me vejo com vontade de assistir tudo aquilo de novo ao lado dele apenas pelo prazer de ver a alegria dele.

O Gabriel veio ao mundo para trazer alegria e felicidade para os pais dele, para alegrar nossa família e deixar os avós malucos com tanta energia.

Para mim, o Gabriel veio ao mundo para me ensinar o quanto o amor pode ser arrebatador.



Um comentário:

Camila Oliveira disse...

É lindo te ver falando de alguém, assim, com tanto carinho! Você acredita em almas-gêmeas? De repente, vocês já se conhecem de outras vidas e se reencontraram nessa! Beijo, querida e continue escrevendo!