quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

30 dias de amor - Samara

A Samara é a minha segunda sobrinha.

E minha primeira afilhada. Antes dela, eu só tive meninos como afilhados.

E, junto comigo, minhas meninas são também madrinhas dela porque era um desejo de meu irmão que as sobrinhas batizassem a prima.

Mas, diferente dos meus outros afilhados, a Samara é, antes de tudo minha sobrinha. De todos os meus afilhados, a Samara é a única que não me chama de madrinha.

Para ela, eu sempre fui a tia Si, talvez por causa da irmã dela não sei mas acabei me acostumando e gosto do jeitinho delicado que ela me chama.

A Samara é uma criança feliz. Está sempre alegre, sempre sorrindo.

Ela come tudo o que tem vontade sem culpa. E ri muito quando alguém diz que ela come demais ou diz que ela é gorduchinha, ela solta um "eu sou mesmo" rindo muito e toda faceira, continua saboreando sua comida.

A Samara não mente.

Quando alguém diz a ela que não pode falar sobre determinado assunto, ela não fala...a menos que alguém pergunte, aí ela fala a verdade, sem se incomodar com o constrangimento dos adultos.

A Samara não tem vergonha nenhuma em me pedir um presente e não tem problema nenhum em aceitar quando não posso dar a ela esse presente.

Ela é sempre cordata, sempre obediente, sempre delicada e carinhosa.

Há 9 anos ela encanta minha vida com seu jeitinho alegre, com seus olhos que brilham sempre felizes, com seu carinho com todos.

Hoje é aniversário dela, uma data que ela adora comemorar.

Minha Samara, que tem um amor imenso pela vida e por tudo o que existe no mundo.

E que enche meu coração de alegria somente pelo fato dela fazer parte de minha vida.

Meu amor por você não tem tamanho nem limites.


Feliz Aniversário meu amor!




Nenhum comentário: