segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

30 dias de amor - Pais

Existem amores que não podem ser explicados.

Eles são tão intensos que não se pode colocar em palavras.

Eu sempre achei muito difícil explicar meu amor por meus pais.

Mesmo porque, ele sempre esteve lá, esse amor que não tem definição, não tem motivo, não tem razão, ele existe e pronto.

Eu sempre acreditei que já nascemos amando nossos pais, é algo que vem implantado em nosso DNA.

Porque desde sempre eu os amei. E amei intensamente.

E, tão intenso quanto o amor, é minha gratidão.

Gratidão por eles serem meus pais, por me amarem sem medidas, por terem me criado com tanto amor, dedicação e carinho.

E enquanto me vejo sem palavras para explicar este amor, sinto-o ao meu redor, poderoso, implacável, um amor que enche de alegria meu coração, um amor que nasceu comigo e morrerá junto com meu último suspiro.

E que nunca poderá ser explicado.








Nenhum comentário: