terça-feira, 18 de dezembro de 2012

30 dias de amor - Davi

Eu sempre soube que eu seria uma avó coruja.

Eu adoro crianças e, sou a tia preferida de todas, simplesmente pelo fato de que as estrago com mimos sem fim.

É claro que eu sempre me imaginei como uma avó que estragaria muito os netos.

Mas a possibilidade de ser avó costumava ser algo muito distante para mim até o casamento da Reny, no ano passado.

Foi quando eu comecei a pensar na possibilidade do meu futuro neto chegar mais cedo do que eu esperava.

E a Reny não me decepcionou.

E menos de um ano depois do casamento, ela anunciou no meio da sala de estar que seríamos avós.

A alegria foi imensa e a ansiedade ainda maior.

Mas, até o instante em que eu realmente pude segurar o Davi no colo, não tinha percebido o quão intenso seria meu sentimento por ele.

Foi uma emoção que não consigo descrever em palavras e até hoje, um mês depois de seu nascimento, cada vez que o tenho nos meus braços, sinto novamente esta emoção.

Ele tem duas avós que certamente o amam demais, as mães de seu papai e de sua mamãe.

Mas ele também tem essa avó do coração aqui, uma avó cujo amor ele arrebatou desde o primeiro instante e que vai certamente amá-lo e mimá-lo sem medidas.

E essa história de amor entre nós, está apenas começando.


Nenhum comentário: