quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

30 dias de amor - Samanta e Bruna

Falando mais uma vez de amores sem explicação.

Porque eu sempre sonhei em ser mãe.

E sempre sonhei em ter uma menininha.

E eu me imaginava colocando lacinhos e babados nela, tudo cor de rosa é claro.

E ela teria cabelos castanhos e cachinhos em forma de molas.

Até hoje eu me pergunto de onde tirei essa idéia absurda dos cabelos cacheados em forma de molas mas não consigo mais me lembrar quando ela surgiu.

A verdade é que, apesar de sonhar ser mãe desde muito pequena eu sempre tive a sensação de que nunca seria mãe porque eu achava que nunca iria me casar.

Mas eu sempre acreditei em destino e, de alguma forma, Deus conspirou com o destino para me colocar no caminho de um jovem determinado que, desde o dia em que me conheceu - e eu tinha apenas 13 anos - teve a certeza de que se casaria comigo.

E lá estava eu, casada, esperando meu bebê, certa de que seria uma menina quando descobri que seriam dois bebês. E minha certeza aumentou ainda mais. Eu teria duas menininhas, eu tinha certeza disso.

E quando chegou o momento, em que elas foram colocadas nos meus braços, uma onda de amor me envolveu e eu sabia, naquele instante que as amaria para sempre.

E eu realizei meu sonho em dobro.

Foram muito poucas oportunidades de colocar lacinhos e babados e roupinhas rosa nas minhas bebês tão determinadas.  Desde muito cedo elas escolhem suas roupas e cores preferidas.

Mas isso não me fez falta, porque nunca, nem em meus mais loucos sonhos, eu imaginei que ser mãe destas duas jóias preciosas seria uma experiência tão arrebatadora.

É um amor tão pleno, tão cheio de alegrias que às vezes me tira o ar, de tanta felicidade.

Já são quase 22 anos desde que meus olhos enxergaram minhas filhas pela primeira vez.

E a cada novo olhar, eu me descubro mais apaixonada por elas, pelas mulheres que elas se tornaram, pelas filhas maravilhosas que fazem com que cada dia de minha vida seja um dia perfeito, repleto de amor, de carinho, de respeito, de orgulho, de felicidade.

O amor que sinto pelas minhas filhas é pleno, é irrestrito e está cravado no recanto mais profundo do meu coração.

É o amor de um sonho infantil que se tornou a mais linda realidade.

Nenhum comentário: