terça-feira, 11 de dezembro de 2012

30 dias de amor - Luiza Helena

Luiza, Lu, minha Lu.

Minha irmã.

Minha primeira filha.

Minha boneca mais linda.

Minha melhor amiga.

Alguém que me conta tudo, tudo mesmo.

Alguém que confia em mim plenamente.

Alguém que me ama incondicionalmente.

Aquela que me ensinou que amar é sentir a dor de sua irmã no próprio peito.

Que me ensinou que chorar junto, consola e alivia.

Que me ensinou que meu amor pode ser do tamanho do universo mas metade desse amor é dela, só dela e  de mais ninguém.

Seu abraço me faz muita falta quando preciso me acabar de chorar.

Ouvir sua voz , olhar nos seus olhos, mesmo que seja através das câmeras dos computadores me deixa muito feliz.

A saudade dói demais, mas a alegria de saber que seu sonho vai se realizar, compensa toda a dor de nossa separação.

Minha pequena boneca é uma mulher de fibra, de coragem e uma vencedora. Uma mulher que aprendi a respeitar e admirar e que me enche de orgulho todos os dias.

Minha Lu, você é para mim, a mais linda manifestação do amor.









Nenhum comentário: